Sem Combo, Sem Crise

Nova campanha de marketing da Sul Internet

sem combo, sem crise

A partir de setembro a Sul Internet apresenta sua nova campanha de marketing. Com o tema “Sem combo, Sem crise” a empresa espera impactar o mercado de internet de maneira direta, lúdica e eficiente.

Mas, por que esse tema foi escolhido? O tema é atual e foi escolhido para demonstrar para todos que é possível fugir dos combos e contratar uma internet pura simples, mesmo em tempos de crise.  

“Crise? Na Sul não existe crise! Não existe crise porque você só contrata o que precisa. Não existe crise porque você navega sem preocupação com a conexão segura e rápida e tem suporte qualificado para atender todas as suas expectativas”, explica Jusce, Gerente de Marketing da Sul Internet.

Na Sul o cliente é prioridade e por isso a empresa oferece liberdade ao não empurrar combos para seus clientes. E, sim, a empresa acredita que é possível oferecer um serviço de qualidade por um preço justo. Esses são os conceitos que norteiam a nova campanha de marketing da empresa.

Sem combo e Sem Crise você navega na internet sem preocupação, economiza porque contrata apenas a banda larga pura e simples e ainda realiza todos os seus sonhos em ter uma conexão de qualidade e que chega aonde às outras não chegam. 

“Esqueça todas aquelas “vantagens” dos combos, você não precisa delas. Contrate apenas o que realmente importa para você, a internet! Contrate agora a Banda Larga “Sem combo, Sem crise” e seja feliz!”, enfatiza Jusce.

Conceito

sem combo, sem criseSem combo – é normal ver os concorrentes da Sul promovendo diversos tipos de combos. Dificilmente alguma dessas empresas vende somente internet. Isso faz com que o cliente seja refém dos combos. E é exatamente isso que a Sul quer mostrar ao público. A expressão “Sem combo” significa liberdade e economia. Significa que em tempos de crise o ideal é cortar aquilo que é supérfluo e ficar apenas com o necessário.  No caso, a internet. Ao mesmo tempo esse termo também é uma “cutucada” na concorrência. Afinal, nenhuma das concorrentes está interessada em vender apenas internet. E uma empresa que venda apenas a internet pode ser considerada uma “ameaça”. E fugir dos combos acaba sendo uma opção única e exclusiva da Sul.

Sem crise – sabemos que vivemos tempos de crise em nosso país, recessão em diversos setores. Porém, a Sul Internet quer mostrar, usando esse termo, que não existe crise para quem contrata a nossa banda larga. Isto para despertar a curiosidade dos clientes e fazê-los refletir “Por que na Sul Internet não tem crise?”. Não tem crise porque o cliente tem a opção de contratar somente o essencial para ele. Não tem crise, pois temos o melhor serviço e atendimento. O termo “sem crise” também se refere a algo que é tranquilo, sem problema. Uma expressão muito usada para dizer que está tudo bem.  Portanto, não existe crise para quem tem a internet da Sul.  

O objetivo da campanha é despertar a curiosidade dos clientes e fazê-los acreditar que a Sul Internet é a melhor opção de banda larga. A melhor opção de internet pura e simples. É fazer os clientes questionarem a real necessidade dos combos e proporcionar liberdade e facilidade na hora de contratar uma internet.

Escute também o novo Jingle da Sul:

 

Não perca tempo, venha para a Sul Internet! A Banda Larga Sem Combo, Sem Crise.

 

Categoria: Conteúdo, Notícia, Opinião
Tags: Internet, marketing, nova campanha, sem combo, sem crise, Sul Internet

voltar para Blog Sul do Mundo

show tsN fwR fsN center|left fwR tsN|left fwR tsN show|bnull|||news c05|fsN fwR normalcase c05 tsN|uppercase c05s|login news fwR normalcase c05|tsN fwR c05 normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||