Sul Internet Informa

Problemas na emissão do boleto de fevereiro

boleto

Olá amigo da Sul,

Comunicamos que devido a uma falha na emissão dos boletos de fevereiro alguns clientes não receberam o boleto de pagamento. Portanto, pedimos aos clientes que não receberam o boleto de fevereiro que entrem em contato conosco para emissão da segunda via.

Você pode enviar um e-mail para boletos@sul.com.br. Acessar o chat online no site da Sul (www.sul.com.br) ou entrar na área do cliente www.centraldoassinante.sul.com.br e emitir a segunda via do boleto.

Se preferir, ligue diretamente para (41) 3271-7085 ou entre em contato através do nosso WhatsApp (41) 9839-0679.

A Sul Internet pede desculpas pelo transtorno causado a todos os clientes que não receberam o boleto de fevereiro. Esperamos que essa falha não volte a ocorrer e contamos com a colaboração de todos.

Tags: boleto, fevereiro, Sul Internet

voltar para Blog Sul do Mundo

show tsN fwR fsN center|left fwR tsN|left fwR tsN show|bnull|||news c05|fsN fwR normalcase c05 tsN|uppercase c05s|login news fwR normalcase c05|tsN fwR c05 normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||