Por que o link dedicado é mais caro que uma banda larga?

É uma dúvida justa, com uma resposta ainda mais justa! Normalmente, os serviços vendidos por empresas que oferecem ADSL aos clientes são extremamente inferiores por uma série de fatores. Para começar, o cliente da Sul Internet para empresas possui um serviço com dedicação integral da Sul, enquanto o cliente que contrata ADSL divide os serviços com vários outros clientes.

Há, também, o suporte diferenciado da Sul Internet para empresas. A Sul não terceiriza o suporte. Dessa forma, o cliente é atendido por funcionários da Sul Internet que sabem exatamente como tudo funciona na empresa. Para melhorar, o suporte está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana com tempo máximo de retorno de aproximadamente 6 horas. Obviamente, a Sul Internet possui um grande gasto para oferecer esse suporte diferenciado.

Outro ponto importante é o IP oferecido pela Sul Internet. Enquanto empresas de ADSL oferecem apenas um IP para clientes - e muitas vezes um falso IP - a Sul é capaz de prover oito IPs fixos e verdadeiros para clientes empresariais. O que também, logicamente, é um gasto maior da Sul Internet.

Clientes da Sul Internet para empresas podem ter certeza de que cada centavo a mais investido em uma internet de qualidade será economizado em dores de cabeças futuras. Além disso, junto com a internet vem a tradição de uma empresa pioneira da internet do Sul do Brasil.

voltar para Perguntas frequentes

show tsN fwR fsN center|left fwR tsN|left fwR tsN show|bnull|||news c05|fsN fwR normalcase c05 tsN|uppercase c05s|login news fwR normalcase c05|tsN fwR c05 normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||