Suporte Estendido

 

 

Quem quer comodidade, escolhe a Sul!

Com o suporte estendido da Sul Internet a preocupação vai embora!

Agora você tem toda a assistência técnica necessária para ficar conectado ao mundo.

Suporte Estendido

Serviços incluídos

  • 2 visitas técnicas por mês

  • Suporte para até 2 computadores

  • Garantia de 30 dias após o reparo

  • Tempo máximo de 48 horas para reparo após solicitação

  • Varredura e remoção de vírus

  • Configuração de e-mail em softwares como Outlook

  • 1 formatação por semestre, se necessário*

  • Configuração de roteadores sem fio

  • Configuração de impressoras para operar em rede

  • Backups em DVD

Planos

Clique abaixo no plano que se ajusta melhor com a sua necessidade para solicitar o Suporte Estendido:

Plano Semestral

R$ 76,50

Plano Anual

R$ 126,00

Prazo

O tempo máximo para que a sul!internet realize o reparo é de 48h, a partir da solicitação.

Garantia

A partir da data de realização do reparo, a sul!internet garante os serviços realizados por 30 (trinta) dias. Defeitos de peças, que por ventura surjam nesse período, não estão cobertos pela garantia.

Quem não tem o plano contratado também pode contar com o Suporte Estendido da Sul!

  • Formatação: R$ 80,00 (oitenta reais)

  • Visita técnica: R$ 70,00 por hora (setenta reais)

  • Configuração de roteadores: R$ 80,00 (oitenta reais)

Informações adicionais

Quem contrata o serviço de suporte estendido da sul!internet tem direito a duas (2) visitas técnicas por mês. Caso sejam necessárias mais visitas, o valor de cada uma é de R$ 10,00 (dez reais) que deverá ser pago no ato da visita, como taxa de deslocamento.

No plano serão cobertos apenas dois computadores, cujas configurações (Mac, Memória, HD, etc.) ficarão registradas no sistema. Para cada máquina adicional será cobrado o valor de R$ 5,00 (cinco reais).

Manutenções, como formatação, que são mais demoradas, terão que ser feitas na sede da sul!internet, em Curitiba.

A sul!internet, por enquanto, está oferecendo o suporte estendido apenas em Curitiba e Região Metropolitana.
Em breve mais regiões serão atendidas.

*Quando houver necessidade de reinstalação de softwares, o cliente é responsável por fornecer mídias, números de série e ativação, visando proteger os direitos autorais e intelectuais conforme as leis vigentes do Brasil.

Adquira mais este benefício pelo telefone (41) 3271-7000

 

 

show tsN fwR fsN center|left fwR tsN|left fwR tsN show|bnull|||news c05|fsN fwR normalcase c05 tsN|uppercase c05s|login news fwR normalcase c05|tsN fwR c05 normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||