Suporte Técnico

O suporte técnico é responsável por diagnosticar, analisar e buscar uma resolução remota para problemas técnicos de maneira

atendente

 

 rápida e eficaz. Nem sempre é possível resolver os problemas pelo telefone ou chat online, por isso é importante a compreensão do cliente para que cada caso tenha a melhor solução possível. Conte com nossos canais de atendimento para resolver seus problemas técnicos. A Sul busca sempre o melhor para seus clientes. Qualquer problema, nos avise!

Atendimento 24h

A Sul possui atendentes disponíveis ao longo de todo o dia para garantir que - não importa a hora - sempre haja alguém para sanar sua dúvida e resolver problemas técnicos. Estima-se que 70% dos problemas relacionados à conexão possam ser resolvidos com instruções dadas pelo telefone. Caso seja necessária a ida de técnicos à residência do cliente, não há dificuldades. Os técnicos da Sul atuam no horário comercial, basta agendar a visita.

solicitacaosuporte@sul.com.br

 

 

 

 

show tsN fwR fsN center|left fwR tsN|left fwR tsN show|bnull|||news c05|fsN fwR normalcase c05 tsN|uppercase c05s|login news fwR normalcase c05|tsN fwR c05 normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||